segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Haiti um mundo sem esperanças

Fronteira Rep. Dominicana e Haiti
Uma das escola dos GMUH
Missinonários recenbendo seus salarios
Um caminho a beira da morte
Apenas falando de Jesus
O rio da Morte fronteira
Crianças intervalo de aulas e natal missionário
Em breve você poderá conheçer tudo sobre o trabalho que realizamos na Republica do Haiti.
Mesmo vivendo um dos mais dificeis periodos politicos da história, mesmo o país estando em decandencia, fome e a pobreza tomando conta da população, nós os Gideões estamos invenstindo
na educação, bem estar social e pregação do evangelho.
No lançamento do DVD, você poderá viver os perigos que vivemos para visitar nossas escolas e nas travessias da fronteira.
Não perca!
Um DVD que te levará ao campo missionário
EM BREVE

2 comentários:

Unknown disse...

PAZ DO SENHOR MEUS IRMAOS EU PEÇO AO SENHOR QUI QUANTINUE ABENÇOANDO VCS A CD DIA .PORQUE EU TAMBEM AMO ESSA OBRA EU TENHO O DESEJO EM MEU CORAÇAO DI UM DIA ESTAR NESTI PAIS NAO SEI SI SERIA POSSIVEL MAS ESTA EM MEU CORAÇAO IMAOS SEMPRE TEM ,MISSIONARIOS INDO PRA LA.EU NUNCA FUI NO GIDEOES MAS SEMPRE ACOMPANHO UM BEIJOS AMO TDOS VCS SERA QUI ALGUEM PODERIA COMVERSSAR COMIGO SOBRE ESTE SONHO PAZ DO SENHO

Unknown disse...

q