segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Àfrica abandonada por todos.

Pr. Ivandro Morim te levando ao campo missionário
Deus não deixa seu filho abandonado(a)

Pr. Alexandre profetiza vitórias na vida da missª Marcia

Hoje os Gideões M. U. Hora a adotou












Uma emocionante viagem ao coração de Moçambique.
Viajamos o país de norte a sul, e 39 horas de trem singrando as selvas e aldeias daquele pais.
Vimos a fome e a miséria estampanda em cada olhar.
Nessa viagem você terá a oportunidade de saber realmente como vivem os africanos e o que os Gideões Missionários está realiazando ali a mais de 17 anos.
Em um país que de cada 10 africanos morrem 6 de HIV, e os que sobrevivem lutam para não morrer de malária, colera, tuberculose ou fome.

Em breve em DVD.. Não perca!

6 comentários:

Unknown disse...

GOSTARIA DE PARTICIPAR DESSAS VIAGENS MISSION´RIA E CONTRIBUIR COM ESSE TRABALHO EVANGELISTICO NA Africa como pastor Ivandro Amorim fiquei comovido ao ver o seu testemunho na igreja sobre aquela missionária que foi abandonada por outra denominação e que vcs adotaram para ajuda-la quero ajudar essa missionária tb se possivel ok.pastor Nelson 11-43434162 /011-98973411

Missionária Jocilene disse...

Vi através de um video um pouquinho do sofrimento da Missionaria Marcia juntamente com o povo Africano ... E confesso ter me comovido bastante,até pq não tenho eu lá tanta possibilidade financeiras para ajudar mas creia que tenho colocado vcs Missionarios em minhas oraçôes.

Visto que eu como pequenina em minhas acôes o que me cabe aqui no interior de Sp são minhas orações que são meios pela qual o nosso Senhor nosso Deus os irá abencoa-los ...

Tenho sede e desejo no resgate a essas almas que gemem por uma palavra de conforto uma palavra de salvação...Estou a gatinhar na obra Missionária e que nos irmãos,nunca jamais esqueçamos desse amor Altruísta esse amor Fraternal ... Que nos leva a andar distâncias e se posicionar diante a diferentes modos para completar a promessa de Deus que é : Pregar o evangelho a toda criatura !!!

Que a Santa Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja convosco ...
Jocilene ( hipgnosis_2@msn.com )

Unknown disse...

gostaria de comprar esse dvd qndo sair,porque eu so vejo no site do gideoes fitas vhs

amanda disse...

é muito importante fazer esse trabalho pois é muito dificil alguém largar sua familia sua casa seu trabalho para fazer a obra e Deus honra aquele que com amor constroi.Deus abençoe a todos.squal

Valdelio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdelio disse...

que maravilha. tive a oportunidade de conhecer este desbravador homem de Deus aqui na minha cidade vitória da conquista; e ouvir um pouco do seu testemunho. que o senhor possa continuar abençoando esta espinhosa, mas gratificante obra. estarei orando por ti pr. abraços a todos. pr. valdelio sodré.